Como tornar o look feminino elegante mesmo no meio esportivo e suas particularidades

Transforme seu visual da moda feminina no ambiente esportivo com muito mais charme e atraente

Moda feminina esportiva com peças super charmosas

Você quer montar looks esportivos femininos lindíssimo para arrasar na academia? Então conheça que o mundo da moda oferece muitas possibilidades. É possível criar produções modernas e atuais com peças casuais e confortáveis, como boné, camiseta, tênis, moletom, jaqueta colegial, entre muitas outras peças específicas para este momento.

Depois de fazer muito sucesso nos anos 90, o estilo esportivo está de volta. Ele propõe looks descontraídos e confortáveis, que muitas vezes deixam a feminilidade em segundo plano. As mulheres que gostam desse estilo ostentam os logotipos de marcas esportivas nas suas roupas, abusam de calçados casuais e gostam muito de usar bonés.

Uma das principais tendências desse estilo possui um ar descolado, mas carrega muita elegância: é o esporte fino. Os visuais que seguem esta tendência são cheios de detalhes metálicos e luxuosos em tecidos leves.

A idéia de usar as roupas esportivas somente para praticar esportes, ficou para trás, a tendência é misturar o esporte e a sofisticação, buscando um visual livre e, ao mesmo tempo, luxuoso. Uma mistura que vai dar um resultado e uma produção muito ousada.
Por exemplo:

camiseta e a calça jeans juntas à dupla básica de maior sucesso no mundo da moda, ainda pode ser usada tranquilamente.

Já o traje esporte fino feminino é composto por peças leves como as calças sociais, vestidos e camisas mais soltas de cores leves. Os tons neutros e tecidos mais finos são os melhores, pois devem ser mais simples que o traje social.

Para compor um visual com traje esporte fino feminino, os acessórios tem que estar incluídos. Os cintos, bolsas e calçados devem estar de acordo com a roupa escolhida para deixar o visual ainda mais elegante. Outra coisa que não deve faltar são as produções nos cabelos e maquiagens. Dessa forma, o visual com esporte fino fica muito mais bonito.

Para os homens mais descontração não dispensa regras, no caso do esporte fino você deve escolher basicamente por roupas sociais e o famoso blazer. Recomenda-se o uso de Calças sociais e nunca a jeans, com camisas de tecido de botão e um blazer.

As camisas podem ser lisas, terem listras bem claras ou um xadrez bem simples. Não é estritamente necessário usar gravata, apesar de que muitos homens não a dispensam nessas ocasiões, podendo escolher pelas mais divertidas.

E o Short saia fitness? Afinal, como usar essa sensação do momento no meio Fitness

O short saia fitness surgiu na década de 90 e foi muito popular nos uniformes das escolas até hoje! Além das quadras de tênis, na vestimenta das atletas, justamente pela praticidade unida à delicadeza. O modelo permite que a mulher sinta-se bonita e mantenha a feminilidade em todos os momentos, inclusive enquanto estiver praticando esportes!

Há diversos modelos de short saia fitness disponíveis no mercado. Na maior parte dos casos, são curtos e ajustados ao corpo, para facilidade os movimentos durante a atividade física.

O modelo short saia fitness é cada vez mais popular nas academias e é uma excelente opção para você praticar uma atividade física com conforto e mobilidade, sem deixar de lado o charme e a beleza.

Short saia com tênis: Modelo mais clássico e também o mais feminino entre as peças indicadas para a prática de exercícios físicos. É ideal para usar em uma partida de tênis. É mais rodado e delicado.

Short saia running: Perfeito para corridas e para exercícios destinados a trabalhar pernas e glúteos. O modelo é mais folgado, para dar mais mobilidade na hora da corrida ou da atividade física que você escolher, como bike, por exemplo. Esse tipo de short saia permite passadas maiores e mais largas também para a sua caminhada.

Short saia treino: Muito frequente nas academias, com tecidos maleáveis, leves e confortáveis para que você possa completar o seu treino sem estresse. Alguns modelos ajudam as mais tímidas, ao esconder o bumbum. Marcas como Adidas e Nike investem no short saia nas suas coleções fitness, mas os preços podem ser mais salgados.

Veja aqui alguns modelos de Moda fitness disponíveis no Mercado da moda esportiva feminina:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *