Como usar Botas Cano Curto para montar looks incríveis e ficar por dentro das tendências

As botas de cano curto são essenciais no closet de toda a mulher por serem versáteis e se adaptarem bem com qualquer tipo de look para as mais diversas ocasiões. (Veja alguns modelos Aqui)

Mesmo em um clima mais quente como no Brasil, é possível usar variadas composições com elas. Além disso, as botas de cano curto são ótimas para o dia a dia, sem contar que são super práticas.

Há vários tipos de modelos e para todos os gostos: com salto alto , baixo, couro, camurça, franja, tachas e muitas outras! Do vestido ao short, as botas caem bem em tantos looks que é quase impossível errar. 

Mas a altura do cano faz diferença no resultado final. Por isso, é importante saber como usar da melhor forma para arrasar no dia a dia. Até porque a diversidade de cores e modelos é enorme. Segue algumas dicas a seguir!

Bota de cano curto com calça jeans

A calça jeans tão amada pelas mulheres de todas as idades é uma peça básica que compõe looks confortáveis e harmoniza bem com botas de cano curto.

As botas ficam ótimas com jeans skinny, pois ajuda a alongar a silhueta. Contudo, é necessário que o jeans fique por dentro da bota, porque usado por fora, a barra tende a subir e entrar no cano do calçado.

Ao usar a barra para fora, o melhor para vestir são calças com modelagens mais retas, ou como,as flare e a boot-cut, em que a parte inferior da calça alarga um pouco mais.

Abuse dessa combinação, pois bota de cano curto com calça é um clássico do gênero.

Bota de cano curto com vestido

O vestido é uma peça bem feminina e a combinação com a bota de cano curto é certeza de um visual fashion.

É ideal para quem não quer só usar calças compridas, agregando mais charme ao look.

Além disso, cai bem em todos os estilos, do mais básico ao Bo-ho, e pode ser usado, tanto durante o dia, quanto à noite.

Para quem opta por não ousar, é legal combinar as cores das botas com as cores do cinto, caso use esse acessório.

Escolher tecido leves, já que o calçado tem um estilo mais pesado, resultando assim, em equilíbrio.

Já os tecidos mais refinados deixam o visual mais elegante e formal. Vestidos com decotes e recortes assimétricos deixam o look mais moderno.Outra dica é combinar pernas de pele clara com calçados em tons nude.

Bota de cano curto com saia

Usar saia longa com bota curta fica bem elegante, tanto com bota sem salto ou com salto alto nos dias mais frios. A saia curta deixa a silhueta mais alongada.

Já a meia calça é bom ser da mesma cor da bota ou da saia para dar o efeito de alongamento das pernas.
As botas podem ser nos mais diversos modelos: franjas, tachas, camurça, etc.

Bota de cano curto com salto

As botas com saltos podem ser de diversos materiais, como de madeira ou acrílico, saltos mais finos, grossos ou médios, tudo depende do look que você deseja combinar com o modelo da bota.

Dica: Bota de cano curto com salto vai bem com calças flare, legging e pantacourt.

 

Acesse Aqui e Confira alguns modelos de Botas cano curto para comprar!

 


 

Aproveite para ver também: Super Promoção Posthaus de Sandálias a partir de R$ 29,99 com Frete promocional por tempo Limitado!

Confira abaixo alguns Modelos da Promoção e escolha o seu para compor Looks lindíssimos! São modelos de várias marcas consagradas que são uma arraso!  🙂 

 

Sandália Anabela Preta Salto Baixo: CalçadoAnabela em sintético de alta qualidade. Modelo espadrille com fechamento no tornozelo em fivela e acabamento no solado com fios metalizados. Salto: 3,5 cm. Cor: Preta. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Bege Salto Grosso Tratorado: Lindo modelo em sintético envernizado com ótimo acabamento! Possui salto tratorado de 12 centímetros e fechamento em fivela. Cor: Bege. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39.(VEJA MAIS AQUI)

Sandália Plataforma Animal Print Cobra: Sandália desenvolvida em sintético revestido em tecido com fios de lurex. Cordel para amarrar no tornozelo. Modelo Cobra e supermoderna, a sandália está cheia de estilo com estampa de cobra e cordonel para amarrar no tornozelo.

Peça chave para montar looks descontraídos em passeios casuais como uma volta no shopping. Perfeita para mulheres modernas e cheias de atitude arrasarem em qualquer ocasião. 

Combine com vestido solto, bermudinha ou uma calça jeans despojada. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Rosa Beira Rio com detalhe Étnico: Modelo em sintético envernizado com fino acabamento, conta com salto quadrado revestido em material sintético envernizado e fechamento em fivela. Um amor e super delicada pra compor looks fantásticos! Salto: 5cm. Cor: Rosa. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Salto Quadrado Preta e Animal Print: Sandália desenvolvida em camurça texturizada e detalhe de fivelas funcionais. Salto: 9 centímetros. Cor: Preto/Marrom.

As sandálias com salto mais grosso deixam a produção bem sofisticada, além de ser mais confortável. O modelo diferenciado com tiras mais largas é moderníssimo e vai ser o destaque da produção. Dica: Combine com vestidos lisos ou camiseta básica e bermuda jeans. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Meia Pata com Tiras Vermelha: Sandália meia pata desenvolvida em camurça sintética com fechamento em fivela e zíper. Salto: 11 centímetros. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Meia Pata Azul: Modelo com cabedal em camurça sintética e salto revestido em tecido imitando cortiça. Salto: 13cm. Cor: Azul Royal. Tamanhos: 34, 35, 36, 37, 38 e 39. (VEJA MAIS AQUI)

Sandália Beira Rio Grafite Envernizada:A Beira Rio é tudo de bom quando se fala em Sandálias femininas, não é verdade?! 

Desenvolvida em sintético envernizado, este modelo arrasa por onde passa, destaque para seu  brilho marcante! Modelo meia pata com salto quadrado de 10cm. Cor: Grafite. Tamanhos: 34/35/36/37/38/39.(VEJA MAIS AQUI)

 

ACESSE AQUI E VEJA TODOS OS MODELOS DISPONÍVEIS DA PROMOÇÃO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *