Como usar roupas com volume e dar uma turbinada em seios pequenos

 Conheça algumas dicas de estilo para combinar roupas com volume e dar uma turbinada em seios pequenos, uma tendência e o que cai bem!

Peças ideais para valorizar os seios De acordo com estudos no site terra, em entrevista com algumas blogueiras de sucesso, o visual ideal para cada tipo de mulher tem muito haver com o que você usa e de que forma usa. 

Para algumas mulheres que tem seios pequenos e quer dar uma “turbinada” algumas dicas importantes de estilo, fazem – e muito – a diferença não hora de compor um bom look.

# Dica de estilo 1

O ideal é compor peças de roupas que criem um certo volume, como babados na região do colo. Uma boa opção seria usar cores contrastantes na roupa, com a parte mais chamativa na parte de cima”, além disso os decotes em V valorizam demais o estilo.

No que tange os acessórios, a dica de ouro é abusar de chapéus floppy ou de feltro vão bem com looks mais despojados e que tenham uma pegada hippie ou boho, como batas, vestidos soltinhos, jeans. Existem também os chapéus mais estruturados de aba reta que estão super na moda, eles combinam com looks casuais. É importante ter cuidado no uso de acessórios, como o maxi brinco ou colares grandes quando for usar chapéu para não pesar na composição”.

# Dica de estilo 2

Para as esportistas que curtem seu estilo streetwear, abuse dos tênis, pois aqui o que vale não é estar bem vestida demais, e sim estilos. Seguindo o look super esportista e meio “…acordei assim mesmo”, o importante ter noção do próprio corpo.

Estilo feminio esportistas que curtem streetwear

Hot pants ou shortinho de cintura alta normalmente não ficam legais em quem tem nádegas mais avantajadas, mas uma calça justa ou um corte boyfriend ajudam a valorizar”, aconselha ela que alerta que o importante é se sentir bem e não ficar seguindo regras, toda certinha!

# Dica de estilo 3

Postar fotos exibindo uma barriga sarada virou quase uma tendência no universo das redes sociais. Apesar da modinha, hoje em dia é mais difícil ver meninas usando a barriga totalmente de fora. Os  croppeds com calça ou shorts de cintura média estão em alta e não deixam a região do corpo tão exposta.

Looks que exploram o corpo

Puxando mais para os looks que exploram o corpo, muito shorts curto e roupa curta, mas não fica vulgar. E sempre é bom dar uma quebrada com algumas peças mais soltas em cima, sem decote. Blusa amarrada na cintura também vale, para remeter a uma espécie de acessório.

# Dica de estilo 4

Sobre as maquiagens do momento, o batom nude está de volta com o desejo das jovens de deixarem os lábios mais carnudos, sem precisar fazer preenchimento labial. O bom e velho cor de boca funciona para todo mundo”, O primeiro passo é “apagar” o lábio completamente com corretivo no tom da pele e depois fazer um contorno um pouco maior do que o tamanho natural usando lápis da cor da boca. Após essa etapa, é hora de batom! O importante é ter dois tons, um mais escuro para aplicar nos lábios por completo e outro, mais claro, só para o centro da boca. Essa é a dica para fazer com que eles pareçam mais cheios”.

Tipos de maquiagens para se destacar

Passe o gloss transparente no centro da boca dando leves batinhas com o dedo, sem deixar a região melada, mas levemente molhada. Para finalizar, iluminador no arco superior dos lábios e pronto está pronta para arrasar com o bocão à la Kylie Jenner.

# Dica de estilo 5

Para quem tem cachos bem definidos e volumosos, na contramão da onda da chapinha e o do liso a qualquer custo, e faz literalmente “a cabeça” das meninas que optam pelo crespo. Para ter cachos bonitos e saudáveis é necessário fazer hidratações semanais. A maior dica para definição é pentear o cabelo com os dedos com um processo chamado de “fitagem”, o dividindo mecha por mecha, aplicando creme, e fazendo que eles formem fitas, direcionando onde cada cacho vai ficar quando secar.

# Dica de estilo 6

E sobre os cortes que favorecem o cabelo crespo, vale distribuir o volume por toda a cabeça são os ideais, como os repicados e em camadas. Mas cuidado com cortes retos fazem com que a raiz fique mais pesada e as pontas mais volumosas. Os mais preferidos são os mais simples e que qualquer pessoa consegue fazer, como por exemplo, preso todo de um lado, coque alto e trancinhas laterais.

Aproveite para ver aqui alguns dicas de peças que estão super na moda com modelos que vai cair muito bem! —>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *