Dicas para Combinar Vestido Tubinho Preto em diferentes Eventos e Ocasiões

Dicas para Combinar Vestido Tubinho Preto

Quantas vezes você já foi pega de surpresa com eventos que você não estava preparada e não sabe exatamente o que vestir? Quando o assunto é roupa, eventos de surpresa são sempre um problema para mulheres. 

Qual peça combina com qual? Qual a melhor roupa para ir a essa festa? A dúvida com relação a importância do evento e a roupa que você deve usar é sempre a que mais assola as mulheres.

Nessas horas é mega importante ter peças básicas dentro do guarda roupa, uma delas é o famoso vestido tubinho preto, o chamado “pretinho básico” que ajuda a tirar muitas mulheres do sufoco.

O tubinho preto é o tipo de vestido que combina em qualquer ocasião e com qualquer sapato e acessórios. É o tipo de roupa versátil perfeita para quando você estiver em dúvida em relação ao modelito que deve usar ou quando realmente não souber o que usar em ocasiões diferentes.

Dicas para Combinar Vestido Tubinho Preto em diferentes Eventos e Ocasiões

  • O tubinho preto permite que você use ou não acessórios e escolha sapatos da mesma cor ou de qualquer outra cor, quebrando a seriedade do preto.
  • O tubinho preto ganha estilos como o ombro princesa, meio bufante e mais fosco, modernizando o modelito.
  • Os modelos de tubinho preto tomara que caia são os mais comuns e bastante utilizados, mas também existem modelos frente única e com tecidos variados.
  • O tubinho em couro com detalhes de outras cores é uma ótima para quem quer quebrar o preto do visual.
  • O tubinho preto não necessita sempre ser colado junto ao corpo, podendo possuir cortes diferenciados.
  • De alça, mais soltinho, mais colado, com manga ou sem, o “pretinho básico” é sempre uma boa pedida.

Acesse Aqui e Veja algumas Sugestões de Vestidos Tubinho para Comprar!

 


 

Aproveite para ver outras sugestões de Vestidos tubinho para você escolher e arrasar!

Vestido tubinho com barra assimétrica: Vestido tubinho é uma peça típica que toda mulher tem ou já teve alguma vez na vida e quem tem sabe o quanto ela é versátil e adaptável às diversas ocasiões. 

Vestido de manga longa e barra assimétrica com gola alta. Modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Super prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo. Modelo que vai bem tanto para o inverno quanto para o verão. Dica: Para as temperaturas mais frias, combine com jaquetas de couro ou jeans. Para o trabalho, invista em um blazer. Eles aparecem tanto com sapatos de salto alto, como scarpins e sandálias, quanto com os baixinhos, como sapatilhas e rasteirinhas. (Veja mais aqui)


Vestido tubinho com zíper: Vestido justo em tecido firme, levemente elástico. Com zíper na frente, sem mangas e com decote redondo.

Na altura dos quadris, um tecido de cor diferente marca a cintura com bom gosto. Importante: A estampa pode sofrer variação na localização. Modelo que retrata e veste muito bem, além de ajustar perfeitamente ao corpo.  Muito bonito, Material de ótima qualidade. (Veja mais aqui)


 A saia lápis estampada é uma peça necessária em seu guarda-roupa. Ela combina com várias peças, principalmente as lisas. Com elástico na cintura, ela tem um caimento sensacional.

Dica: Combine com uma camisa, blazer e sapatos de salto, e você estará pronta para ir ao escritório. Com uma blusa, jaqueta jeans e botas para os dias despojados. (Mais Detalhes Aqui)

 

Acesse Aqui e veja todos os Modelos de vestidos tubinho disponíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *