Moda feminina Evangélica – Como montar looks para Cultos

Dicas e ideias de como montar looks lindíssimos da Moda Evangélica feminina para Cultos, sem abrir mão dos costumes religiosos e andar sempre na moda

A Moda Evangélica surgiu com a necessidade do evangélico encontrar produtos do vestuário que atendessem aos critérios religiosos. Antes disso, era muito difícil encontrar produtos específicos uma vez que havia certo preconceito da sociedade e o mercado ainda não dava muita importância para esse segmento. Visando reverter esse quadro, fomos os pioneiros no desenvolvimento de vestuário feminino para esse público.

As igrejas evangélicas, de um modo geral, seguem seus próprios padrões e costumes de se vestir para a celebrações religiosas, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Cada igreja tem sua própria doutrina e nela costumes de vestimenta. Sendo assim, os hábitos variam de igreja para igreja na hora de se vestir.

Moda evangélica com look de vestidos femininos

 Mas afilnal, o que pode ser usado ou não?

Todas as evangélicas preocupam-se com o comprimento de shorts, vestidos e saias, decotes, fendas, roupas coladas, que marquem ou mostrem muito o corpo e transparências. Este tipo de roupas devem ser evitadas, mas o que pode e o que não pode vai de cada doutrina e igreja e ainda da consciência das mulheres. As regras e doutrinas existem, mas cada uma acaba cumprindo de acordo com o que acha correto ou por questões de bom sens

Sugestões do comprimento midi e saia Godê

Sugerimos nos looks evangélicos, comprimento midi, que é elegante e veste muito bem a mulher evangélica, apesar de gostos contrários. Saias no modelo godê com cintura marcada e saias lápis ou retas também são boas opções, de acordo com a consultora. Além das saias, as calças de corte reto mais larguinhas também podem ser usadas nas igrejas em que o costume é mais liberal em relação ao uso dessas peças.

Para completar o look, indicamos camisetinhas básicas e camisas, com estampas que vão desde as mais delicadas, como as de poá, até as de animal print.

Look moderno e comportado na medida. Esse look agrada bastante as mulheres românticas com Estilo Lady Like. A sugestão é uma saia no modelo godê de comprimento mídi com cintura marcada com uma camisetinha básica estampada e blazer. Nos pés, uma sandália pesada (tipo galdiadora). Bolsa clutch ou envelope.

Look com saia lápis

Segundo a consultora, esse look agrada muito as mulheres mais sexys. Combine uma saia lápis até o joelho com uma camisa de seda, com transparência, animal print ou de cor viva como vermelho. Se usar transparência, a consultora indica colocar uma regatinha por baixo para não deixar a lingerie à mostra.

Look clássico com saia reta

Aposte em uma saia reta de cor clara e combine-a com uma camisa de poá ou outro tipo de estampa miúda. Nos pés, o scarpin dá classe e sofisticação ao look. Essa combinação é indicada para mulheres clássicas e tradicionais.

Look com vestido

Quando quiser inovar nos looks e apostar na delicadeza e na feminilidade dos vestidos, invista nos modelos que vão te deixar se sentindo à vontade dentro do ambiente da igreja. Nos pés, sandálias, scarpins, sapatilhas e saltos meia pata podem ser usados conforme sua vontade. Vale lembrar que calçados mais fechados e que prendem no tornozelo dão a impressão de silhueta mais curta e pernas mais grossas. Já os scarpins e calçados que deixam o pé mais exposto ajudam a afinar a silhueta, especialmente os de bico fino.

Look moderno com calça

Para quem quer ousar mais no look e torná-lo mais fashion, as calças boyfriend coloridas são ótimas opções. Para combinar a blusa ou camisa sem erro, escolha uma estampada que contenha a cor da calça, como no exemplo. Combine com uma sapatilha ou rasteirinha se preferir não usar salto.

Look inverno

Já no inverno e em dias mais frios, a sugestão é investir nas calças e nos vestidos e saias com meias mais grossas para se aquecer. Invista nas botas quentinhas de cano alto e arremate o look com um casaco sobretudo. O look fica chique e bem aconchegante.

Look clássico com calça

Para fieis de igrejas que liberam o uso de calça, sugere-se optar pelos modelos que não marcam muito e que são mais larguinhos. Um bom exemplo de look seria com calça de corte reto, t-shirt e sandália.

 Ainda está em dúvida? Veja aqui alguns modelos sugeridos no mercado online e inspire-se para montar looks maravilhosos! –>>

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *